Dispensa eletrônica nº 003/2024

Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação

Cadastre aqui a sua proposta comercial da licitação

ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
Itens
Descrição: Mídia - Som profissional com, 2 graves de 18 polegadas, RMS 1.650 Watts, 6 médio grave de 12 polegadas, RMS 600 Watts, 8 cornetas trio 405, RMS 200 Watts, 4 twitter st400 , RMS 150 Watts e mesa amplificada de 12 canais e microfones de alta qualidade sem fio com no mino 80 mts de alcance para abertura e encerramento do campeonato municipal de campo masculino Quantidade: 2 Unidade: UN Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: Musa do municipal masculino/com faixa de campeã, vice e terceiro colocado – premiação nos valores de R$ 500,00 1º, 300,00 2º e 150,00 o 3º lugar. Quantidade: 1 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: Fogos de artifícios: 2 girolandas 480 tiros abertura, e 2 para encerramento e corredor de vulcão fixo para entrada das equipes Quantidade: 1 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: Gestão das informações dos Eventos: atualização das informações após cada rodada de jogos (Gols, cartões, sumulas e informações da tabela, fornecer regulamento impresso para todas as equipes etc...), bem como organizar e reunir representantes das equipes, para tratar do regulamento e demandas para o melhor atendimento das equipes Quantidade: 1 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: Organização da cerimônia de encerramento contendo: estrutura de entrada dos jogadores para usar no dia encerramento do campeonato masculino de campo; Palco para premiação; Portal de entrada, palco para a premiação, barracas para abrigar os convidados, e locutor Cerimonialista e premiação para os vencedores da competição nos valores de R$ 3.000,00 1º, R$ 1.500,00 2º e R$ 750,00 o 3º lugar Quantidade: 1 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: Organização e cerimonial da abertura do campeonato masculino contendo: mesa de honra para abertura observando toda ornamentação e materiais bem como água mineral de 500 ml em garrafas descartáveis para os convidados, estrutura para entrada dos jogadores e desfile das musas Quantidade: 1 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: 01 gandula por jogo, em todas as rodadas, nos campos das comunidades rurais de cada equipe participante Quantidade: 80 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: Narradores esportivos com experiência em narração de jogos de futebol e que comprovem no mínimo três serviço já realizados, no âmbito do futebol profissional ou amador regional, para abertura e Final do campeonato masculino Quantidade: 2 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Descrição: Fornecimento de material e Demarcação das linhas dos campos/aproximadamente 80 jogos nas nove comunidades representadas pelos times. Quantidade: 80 Unidade: SERVIÇO Quantidade de propostas cadastradas: 2
Objeto: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS (01 CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MASCULINO) COM APROXIMADAMENTE 80 JOGOS OU MAIS DE FORMA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE MONTEZUMA/MG.
Modalidade: Dispensa eletrônica
Status: Homologada
Data de Publicação: 04/03/2024
Data da Abertura: 08/03/2024 - 00:00
N° do Processo: 003/2024
Local da Licitação: Prefeitura Municipal de Montezuma
Telefone: (38) 3825-1104
E-mail: licitacao@montezuma.mg.gov.br
Responsável: Dulcilene Ribeiro de Souza

Publicação
Homologada