Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.
Situação: Em vigor
Autor: Comissão
Resumo: A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEZUMA/MG torna público TERMO DE HOMOLOGAÇÃO e EXTRATO DO CONTRATO, referente à Dispensa nº 001/2025 – Processo 051/2025.
Teor:
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEZUMA/MG torna público TERMO DE HOMOLOGAÇÃO e EXTRATO DO CONTRATO, referente à Dispensa nº 001/2025 – Processo 051/2025. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DO GRAMADO DO CAMPO DE FUTEBOL JAMIRÃO, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE DESTE MUNICÍPIO.
CONTRATO nº 034/2025 – Empresa: VIA VERDE GRAMAS LTDA, inscrita no CNPJ N° 53.771.337/0001-69, aqui por diante denominada CONTRATADA, neste ato representada pelo, Sr. GILMAR DOS SANTOS, valor Global de R$: 42.575,00 (quarenta e dois mil quinhentos e setenta e cinco reais). Vigência: 12/09/2025 à 12/09/2026.
Montezuma/MG – 15/09/2025 – Dulcilene Ribeiro De Souza – Agente de Contratação.
Atendimento - Manhã: 07:30h às 11:30h – Tarde: 13:00h às 17:00h.
Telefone: (38) 3825-1104
E-mail: prefeitura@montezuma.mg.gov.br